Aniver... de Davi Filho

terça-feira, 26 de julho de 2011

Bom como alguns já sabem eu fiz 21 anos de idade no dia 24/07, e minha familia tentou fazer surpresa em uma pizzaria maravilhosa!!!!!!!! Foi especial passei um tempo muito valoroso com a minha família!!!!!!!!!!



Nesse momento o nosso Pr. Ênio estava lendo e dizendo sabias palavras, que sevirão para minha vida!!!

Minha querida familia, parentes que também são vizinhos... rsrsr 

Queridissima familia da Laura, nossa diretora do Joias!!!

Outra querida família, que aprendemos a amar!!!!

Amigos do coração!!!!!!!!!! :)

E claro não poderia faltar as pessoas mais importantes da minha vida!!!




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Davi Filho.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License