Uma ceia meio diferente

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aqui na casa da minha amada vovó Aline, a ceia de natal é meio atipca!!!

1º É de dia
2º Não tem peru
3º É churrasco
4º Chega dar quase 100 pessoas

Só por aí, você ja percebe que não é comum! É melhor.... Pena que eu não tirei foto dos melhores momentos, mas aí vai algumas!

 Meu pai e tia Cleusa, sua irmã!


 Papai, mamãe e a tia doidona da familia, que todos amam!!!


 Biz


 A família jogando Bozó!!!


 Olha o furdunço!!! kkk


 Meu pai, Mãe, Sandra (minha prima), Leandro (marido dela) Jogando bozó.


 Eu e minha vozinha, que "ama" tirar foto.


Até Dole estava na festa com os seus recém nascidos!!!!


Essas fotos são só um tira gosto do que aconteceu no domingo, teve amigo secreto super legal, e muito mais.....................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Davi Filho.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License