2013 ano marcante!!!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O cantor Davi Filho já teve algumas alegrias nesse ministério conheça as principais.... Em 2007 o Davi, como era conhecido por seus colegas do Colégio Adventista de Viamão ganhou seu primeiro prêmio. O colégio fez uma espécie de OSCAR, premiando os melhores alunos nas categorias estipuladas, e o Davi Filho levou a estatueta de Melhor cantor Gospel. Já 2008, ano de estreia do primeiro cd do cantor, a música Plano de Amor do cd "Um Tributo a Deus" foi a música campeã no duelo da rádio Novo Tempo RS e ela foi vitoriosa durante 3 semanas consecutivas. Em 2010 o Cantor fez a sua 1ª aparação em um programa de tv!!! O programa da hora do almoço na Rede Tv TO!!! Nesse ano, o cantor ganhou um fã clube no twitter em sua homenagem do povo de Gurupi TO!!!! A mesma canção vitoriosa dos duelos, chegou a ser a segunda música gospel mais visualizada no site de músicas Vagalume em 2011 perdendo apenas para a música Ressuscita-me da cantora Aline Barros!!!

  • Top músicas Aline BarrosOpçõesSet/11Ago/11Jul/11
  • 1.Ressuscita-meOuvir92.462
  • Top músicas Davi FilhoOpçõesSet/11Ago/11Jul/11
  • 1.Plano de AmorOuvir68.352


    Mas foi em 2012 que o cantor teve maior destaque. Ele fez a sua segunda entrevista em uma emissora de tv: Bandeirante MT no programa campeão de audiência na época o extinto cidade 40º!!! Mas 
  • 28/08/2012 provavelmente nunca mais sairá da cabeça do cantor. pois foi nesse dia que ele fez sua terceira aparição na tv, mas não foi em um canal qualquer, foi na Tv Novo Tempo, que atende o publico gospel do cantor. Ele deu uma entrevista descontraída para o programa Caixa de Música!!! Logo após a apresentação no programa, o cantor ganhou muitos seguidores na sua conta oficial do twitter. 


  • Nesse ano 2013 o cantor focou de forma exaustiva em sua turnê "Um Tributo a Deus" no estado da BA, no qual está morando. Ele e seu pai passaram por mais de 20 municípios Baianos. 
    Mas todo esforço no ano de 2013 esta sendo válido, pois ja conseguiram os patrocínios para seu novo álbum de estúdio que deverá se chamar "Eu tenho um amigo. Um álbum inspirador que trará musicas relacionadas a datas especiais!!! O primeiro single do cd que tem por nome "Quando eu te encontrei" esta quase pronto e deverá ser lançado na internet em Breve!!! O jeito é aguardar e orar para que Deus tome conta desse ministério!!!!!!



Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Davi Filho.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License